A ZEN | Notícias

HOME A ZEN Notícias

ZEN é finalista do Prêmio AutoData

ZEN é finalista do Prêmio AutoData

A ZEN integra um grupo seleto de 41 empresas finalistas do Prêmio AutoData 2017. A fabricante catarinense disputa a categoria “Fornecedor de peças, partes e componentes”. Os selecionados para disputar o concorrido troféu foram eleitos, por meio de votação, pelos próprios jornalistas da editora que avaliaram as principais realizações nos últimos 12 meses. 

 

 “Disputar este prêmio, que é considerado um dos principais do setor automotivo, é uma honra e motivo de orgulho. Mostra que estamos no caminho certo e nos dá força para seguir adiante. A ZEN é uma marca presente nos cinco continentes. Exportamos cerca de 60% do que é fabricado em Brusque (SC). Temos índices de qualidade mundial, como o índice de satisfação dos clientes, que é de 94%. A indicação confirma o reconhecimento do mercado em relação à excelência dos nossos produtos”, comemora o Diretor Comercial David Catasiner.

 

Em  sua 18ª edição, o Prêmio AutoData tem  17 categorias, sendo 11 destinadas a destaques empresariais, cinco de produtos e uma para executivos. Todos os finalistas serão homenageados com o título “Melhores do Setor Automotivo 2017”.

 

Os vencedores de cada categoria serão eleitos pelo voto direto entre os leitores do portal e da revista AutoData, além dos participantes do Congresso Perspectivas 2018, que será realizado nos dias 09 e 10 de outubro, em São Paulo. A solenidade de premiação acontecerá no início de novembro.

Voltar