A ZEN | Notícias

HOME A ZEN Notícias

ZEN S.A. realizará evento gratuito com palestras para mecânicos e eletricistas

ZEN S.A. realizará evento gratuito com palestras para mecânicos e eletricistas

No dia 09 de maio, às 19h30, a ZEN S.A. realizará em sua sede em Brusque (SC) uma noite de palestras para reparadores do setor automotivo.


O evento gratuito, tem como objetivo preparar o setor para as novidades e desafios do mercado e contará com duas palestras. A primeira, será ministrada por Roberto Turatti (Billy) da Invest Auto e terá como tema Organização e Métodos dentro da Oficina, objetivando ajudar o reparador a organizar e gerenciar sua oficina. Logo após a apresentação, Alessandro Souza (Kiko) da empresa Tecnocar falará sobre Reparação de Carros Híbridos e Elétricos, buscando solucionar algumas das dúvidas que tem surgido sobre o tema.


Embora o evento seja aberto, há uma limitação do local que comporta até 80 pessoas. Pensando nisso a ZEN, pela primeira vez, fará uma transmissão ao vivo no Facebook, desta forma, todos poderão ter acesso às informações passadas nas palestras. Para se inscrever basta enviar um e-mail para: atendimento@zensa.com.br detalhando se a participação será presencial ou online, nome da oficina, e-mail e telefone.


Aqueles que estiverem presentes na sede da empresa, ainda participarão de um sorteio de prêmios e brindes.

Voltar

Aviso:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência online. As informações detalhadas sobre o uso de cookies deste site estão disponíveis em nossa Declaração de Privacidade. Ao continuar acessando o site você concorda com a nossa Declaração de Privacidade. Em caso de dúvidas, contate o nosso DPO no privacidade@zensa.com.br.