A ZEN | Notícias

HOME A ZEN Notícias

ZEN lança nova linha de rolamentos para ar condicionado

ZEN lança nova linha de rolamentos para ar condicionado












A ZEN S.A., indústria brasileira de autopeças, anuncia o lançamento de sua nova linha de rolamentos de alta performance para ar condicionado. Com mais de 60 anos de experiência no segmento, a empresa investe cada vez mais na ampliação de seu portfólio para oferecer aos seus clientes produtos de qualidade.

Os rolamentos são componentes essenciais para o funcionamento adequado dos compressores de ar condicionado, permitindo o movimento suave da polia do compressor. Os rolamentos ZEN possuem selos de excelente vedação anticontaminante, graxa especial e gaiola de polímero em toda a linha, que garantem maior vida útil do produto.

Este novo produto é um complemento de linha da empresa, uma vez que em 2021 a ZEN já havia lançado os rolamentos série 6000 para recondicionamento de motores e alternadores. Desta forma, a empresa reforça sua posição no mercado de rolamentos e consolida seu compromisso em oferecer soluções de alta qualidade para seus clientes

 

Voltar

Aviso:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência online. As informações detalhadas sobre o uso de cookies deste site estão disponíveis em nossa Declaração de Privacidade. Ao continuar acessando o site você concorda com a nossa Declaração de Privacidade. Em caso de dúvidas, contate o nosso DPO no privacidade@zensa.com.br.