A ZEN | Notícias

HOME A ZEN Notícias

ZEN recebe prêmio da General Motors pelo segundo ano consecutivo

ZEN recebe prêmio da General Motors pelo segundo ano consecutivo

Reconhecida mundialmente por ser a maior fabricante independente de impulsores de partida, além de polias de roda livre e tensionadores, a ZEN obteve mais um importante sinal de reconhecimento do mercado. A fabricante brasileira recebeu da General Motors o prêmio Supplier Quality Excellence Award. Ao lado de gigantes do setor, que também se destacaram na categoria Chassis, a ZEN foi reconhecida pelo desenvolvimento e fornecimento de componente do sistema de freio ABS. Denominado como Roda de Pulso, em conjunto com sensores tem a função de controlar a variação da rotação das rodas enviando sinal para o sistema ABS atuar.

Fornecedora da GM desde 2010, a ZEN tem atendido ou superado os requisitos de qualidade da montadora. A estratégia da fabricante é oferecer, além da inovação, produtos e serviços com excelência de qualidade e, com isso, garantir competitividade no mercado.

Este é o segundo ano consecutivo que a ZEN recebe o Supplier Quality Excellence Award. De acordo com o presidente da ZEN, Gilberto Heinzelmann, que participou da cerimônia de premiação, "ser reconhecido pelo segundo ano consecutivo como um dos melhores fornecedores da GM demonstra que continuamos no caminho certo. Esse prêmio reflete o comprometimento do time em mantermos os mais altos padrões de qualidade e atendimento dos requisitos dos nossos clientes globais", afirma.

O GM Supplier Quality Excellence Award é uma premiação global realizada também na Europa, América do Norte e Ásia e contempla os fornecedores que atingiram 13 critérios específicos de qualidade, como ter certificações ISO/TS e QSB, prover componentes e/ou subsistemas dentro das métricas de qualidade requeridas, ter um sistema adequado de gerenciamento de programas, pontualidade de entrega, não provocar nenhuma parada de produção, entre outros. A avaliação deste ano também levou em consideração as empresas que tem uma cultura de qualidade implantada.

Voltar