A ZEN | Notícias

HOME A ZEN Notícias

ZEN lança aplicativo com acesso ao portfólio da marca

ZEN lança aplicativo com acesso ao portfólio da marca

A ZEN, sempre atenta às necessidades do mercado, busca investir continuamente em novas tecnologias para atender seus clientes. Por essa razão, a fabricante de autopeças instalada em Brusque (SC) anuncia o lançamento de seu aplicativo para smartphones, oferecendo acesso ao portfólio completo da marca. O ZEN CAT, que já está disponível  nas lojas  Play Store e App Store, foi desenvolvido para aproximar ainda mais a marca dos clientes e ampliar os canais de relacionamento com o público.

Segundo dados do IBGE, 63% dos domicílios brasileiros estão conectados à rede, sendo que em 94% deles há celulares em uso para acesso à web. Acacio Freitas, Supervisor de Marketing Estratégico da ZEN, explica que o aparelho também é, em muitos casos, uma ferramenta de trabalho. “Ter acesso ao aplicativo significa inserir o nosso catálogo no bolso do reparador. É uma facilidade para o profissional, em momentos em que está na bancada, por exemplo, ou mesmo consertando o veículo, não precisar pegar um catálogo impresso ou acessar um computador para checar os componentes e aplicações. Pensamos muito nisso como forma de facilitar o dia-a-dia”, comenta.

O aplicativo

Ao abrir o app, o cliente tem acesso a todo conteúdo ZEN com riqueza de detalhes, incluindo dicas técnicas de aplicação, conversões e informações dimensionais, além de poder fazer comparativo entre os produtos, como impulsores de partidas, polias de alternador, tensores e mancais. Outra vantagem é a possibilidade de buscar lançamentos e componentes por família, agilizando o processo de localização dos itens.

“A plataforma também está disponível para uso offline, permitindo consultas mesmo se o celular estiver desconectado da internet.  A ZEN disponibilizou o aplicativo seguindo uma forte tendência do setor, que cada vez mais demanda informações com rapidez e segurança, além de oferecer mais autonomia ao cliente ao prestar um serviço de excelência em diferentes formatos”, reforça o executivo.

Disponível em: ZEN CAT-Apple

Disponivel em: ZEN CAT-Android

Voltar

Aviso:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência online. As informações detalhadas sobre o uso de cookies deste site estão disponíveis em nossa Declaração de Privacidade. Ao continuar acessando o site você concorda com a nossa Declaração de Privacidade. Em caso de dúvidas, contate o nosso DPO no privacidade@zensa.com.br.