A ZEN | Notícias

HOME A ZEN Notícias

ZEN participa pela segunda vez de feira automotiva em Amsterdam

ZEN participa pela segunda vez de feira automotiva em Amsterdam

Exportadora desde 1976, a ZEN está presente em diversos eventos internacionais. Para atender o mercado europeu, a empresa conta com um escritório na Alemanha e expõem regularmente seus produtos em 2 feiras no continente, a Automechanika Frankfurt e a Rematec Amsterdam.

A Rematec, feira com foco na remanufatura, ocorre entre os dias 23 e 25 de junho. Em sua segunda participação, a fabricante de autopeças catarinense irá exibir em seu estande as principais linhas de exportação da empresa: impulsores de partida, polias de roda livre e polias de roda livre com amortecimento (Z-VIB), tensores e kits de distribuição.

O endereço do estande da ZEN na feira é Hall 8 Estande 546A.

Sobre a Rematec Amsterdam

Em sua décima edição, a Rematec Amsterdam é a maior feira mundial de remanufatura. O evento conta com mais de 75 expositores de nacionalidades diferentes, entre fabricantes e remanufaturadores e um público de mais de 3.600 visitantes.

A Rematec acontece em Amsterdam, capital da Holanda, no RAI Amsterdam
Europaplein.

Voltar

Aviso:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência online. As informações detalhadas sobre o uso de cookies deste site estão disponíveis em nossa Declaração de Privacidade. Ao continuar acessando o site você concorda com a nossa Declaração de Privacidade. Em caso de dúvidas, contate o nosso DPO no privacidade@zensa.com.br.