A ZEN | Notícias

HOME A ZEN Notícias

ZEN participa de treinamento com reparadores junto a oficina Tecnocar

ZEN participa de treinamento com reparadores junto a oficina Tecnocar

A ZEN marcou presença no treinamento a reparadores realizado pela Tecnocar, oficina autorizada Bosch, situada na cidade de Brusque (SC), nos dias 26 e 27 de outubro.

Parceira de longa data da oficina, a ZEN fez a abertura do evento com uma palestra sobre o padrão de qualidade empregado na fabricação e testes de seus produtos, principalmente os da linha mecânica: tensores, kits de distribuição e polias de alternador.

 O treinamento “ESI tronic Avançado” durou dois dias e foi ministrado pelo proprietário da oficina, Alessandro de Souza, o Kiko. Durante o treinamento, Kiko frisou a importância do aprendizado contínuo e o trabalho baseado em informações técnicas, para quem deseja se tornar um mecânico Premium.

Voltar

Aviso:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência online. As informações detalhadas sobre o uso de cookies deste site estão disponíveis em nossa Declaração de Privacidade. Ao continuar acessando o site você concorda com a nossa Declaração de Privacidade. Em caso de dúvidas, contate o nosso DPO no privacidade@zensa.com.br.